segunda-feira, 18 de abril de 2011

A HORA MAIS IMPORTANTE DO SEU DIA:

A HORA MAIS IMPORTANTE DO SEU DIA:


A HORA MAIS IMPORTANTE DO SEU DIA:
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO A JESUS...



(Lucas 17:13) - E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.
(Lucas 17:14) - E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.
(Lucas 17:15) - E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
(Lucas 17:16) - E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
(Lucas 17:17) - E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
(Lucas 17:18) - Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro

De Dez leprosos que foram curados por Jesus, apenas um voltou e agradecendo a Jesus, e realmente adorou a Jesus o v 16 diz: E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
Temos que ser parecidos com este leproso , temos que todos dias agradecer a Jesus adorar a Jesus pelos LIVRAMENTOS diários que temos, pelas CONQUISTAS, pela nossa SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO, A NOSSA CURA, que nos foi concedida na CRUZ do Calvário.
Não vamos ser que nem os nove que receberam o milagre e sumiram sem se quer dizer obrigado Jesus.
Você já agradeceu a Jesus hoje por esta vivo e lendo este texto agora, você já agradeceu a Jesus pelo pão que está sobre sua mesa, pela sua família...etc.

Devemos Diariamente Agradecer A Jesus Por Ter Morrido Em Nosso Lugar.

(Isaías 53:4) - Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
(Isaías 53:5) - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Jesus morreu em nosso lugar, levou nossos pecados, nossas enfermidades, o castigo que estava sobre nós , Ele levou sobre si para nos trazer paz.
Temos que agradecer dia após dia o que Jesus fez por nós.

(letra da música Eu Te Agradeço - Diante do Trono)

Faça Desta Letra Sua Oração Diária;

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Ponha Sempre Deus em 1º Plano Na Sua Vida, Faça Sempre Uma Oração De Agradecimento, De Reconhecimento, Pois Isto Sim É A Verdadeira Adoração, (João 4:24) - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Através desta oração eu tenho certeza que você será curado das suas enfermidades, pois estará reconhecendo que Jesus já levou sobre ele o mau que está sussedendo em você,
Você e Sua família estarão sendo libertos das Drogas, Do Alcóol , da Prostituição, De Todos Vícios , Pois está reconhecendo que o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. E Que Nas Suas Pisaduras Fomos Sarados...Fomos Libertos...!!!

Aleluia …!!!

Eu Profetizo Sobre Sua Vida A Cura, A Libertação e a Salvação ( SOZO DE DEUS ). Pois cristo Já Conquistou-a Para Nós...

Obrigado Jesus, Obrigado Pelo Seu Amor Que Foi Derramado Sobre Nossas Vidas à Mais De 2010 Anos Atrás .

Amém e Amém.
Que Deus Abençoe Ricamente Sua Vida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário